Os perigos de um ar poluído

 
A poluição do ar no interior, representa um grave risco para a saúde. Os pulmões e outros órgãos vitais necessitam de protecção contra os efeitos do fumo de tabaco e outros contaminantes.

Toda a sociedade está em risco!

EM BARES E RESTAURANTES: Fumadores e não fumadores inevitavelmente misturados, não querem necessariamente ser separados em zonas de fumadores e não fumadores. Isto obviamente cria um risco de saúde autêntico para toda a gente. No que respeita ao conforto, ninguém gosta de comer e de beber numa névoa de fumo carregada de nicotina, e saturada de cheiros. Com os purificadores AP, o ar do seu estabelecimento, fica muito melhor que em espaço não fumador sem equipamento , uma vez que há poluição a entar, pelas portas, e a que se gera no interior pela presença de pessoas.

NO TRABALHO: Trabalhando lado a lado, fumadores e não-fumadores têm de ter alguma protecção contra os efeitos do fumo do tabaco, e outros contaminantes, partículas de papel impregnadas de lixívia e toners, causando irrritãçao dos olhos, e vias respiratórias ,causadoras, de graves problemas de saúde.
Abrir uma janela simplesmente pode causar correntes de ar, desconforto e perturbações de ruído. Os ventiladores são caros e anulam o ar condicionado, uma vez que no verão, transferem para o exterior o ar arrefecido, fazendo entrar o ar quente, acontecendo no inverno o contrário, fazendo subir em flecha o consumo eléctrico, e ainda pior sem que se vejam resultados.

HÁ UMA SOLUÇÃO: A gama atractiva dos purificadores electrónicos de ar AP, foram concebidos para se adaptarem a todos os locais. Com um muito baixo custo de funcionamento, oferecem uma atmosfera livre de fumos, poeiras e cheiros e um número adicional de benefícios:

  • Reduzidos custos de limpeza e redecoração;
  • Protecção para as decorações e equipamentos;
  • Prevenção contra o pó nas drives dos computadores;
  • Alívio para doentes com alergias.

Não deixe que os seus clientes fumadores,se sintam descriminados por si, uma vez que a lei não obriga a proibir, além do mau aspecto de ter os clientes à porta.

MELHOR AR, MAIS CLIENTES!

Ap- Marca de Qualidade